Top mais recente Cinco Carlos Eduardo Veiga Petrobras notícias Urban

Vemos flashes por idé especialmenteias e desejos da MB e por comentaristas A cerca de a força naval, porém nãeste há a mínima referência Derivado do as reais necessidades previstas para 2030, nem 1 mínimo comentário A cerca de as mudanças geopolíticas ora em curso e sobre as necessárias revisões do foco e ênfase necessárias de modo a a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

A Marinha é a força Muito mais importante do Brasil. Se possui um lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Penso ser uma iniciativa amplamente interessante, e qual permitiria focar melhor os recursos destinados a Marinha na força combatente…

Ou seja, por princípio, nossos pensadores estraté especialmentegicos e nossos planejadores navais precisariam definir ESTES prováveis adversários da MB em 2030 e, unicamente a partir daí, estabelecer os recursos necessários em meios navais e aéreos e em privada para tomar frente a tais adversários.

Se observarmos este Tio Sam e até a China, há discussões e posições natural mais claras quanto ao porte e posicionamento do suas marinhas, mas pelo Brasil blogar parece ser tabu.

Reply Ozawa 17 por fevereiro de 2018 at nove:37 Aldo, apenas em resposta a você, contudo isento querer me alongar Ainda mais por ter exaurido minhas ponderações nesse post, eu nãeste colocaria sequer a palavra “antes” na tua pergunta. O “antes” só faria algum sentido a mim, se eu concordasse usando a hipótese da MB, de que funda todas essas idé especialmenteias cá debatidas, do num futuro longínquo, isento amparo de coalizãeste alguma, prover apoio aéreo autossuficiente Derivado do uma esquadra para um imaginário conflito. De modo a mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal pelo contexto, clique para investigar nãeste há tese.

Parece magistral para 1 NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste para algo de que será comissionado na dfoicada do 2030, 50 anos depois. Ainda Ainda mais utilizando tal propulsãeste convencional qual aventam, invencionice da DCNS, teriam de que aumentar este tamanho do vaso de modo a umas 60 mil toneladas de modo a deter alguma autonomia e caber este resto Destes suprimentos.

Naquela época o 25 de maio estava impossibilitado de lançar ataques, ESTES quais seriam paralisados de qualquer ESTILO Muito mais à frente depois qual a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, que todos bem sabem (isento condições de se defender do SN britânico).

Especificamente à Marinha, o ideal seria termos meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeçãeste por poder aéreo, de maneira parecida utilizando ESTES USA contudo em escala bem menor. Submarino é importante sim, porém sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos do uns 2 a 3 LHD’s para isso e um a 2 NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Hoje descubra mais só temos este Ocean e o Bahia. Talvez pintem ESTES HMS Albion e Bulwark, qual sãeste novos e resolveriam em óptima parte a necessidade por Muito mais 1 LHD por 1 Porreiro tempo, nos permitindo concentrar os esforços na dfoicada do 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra 1 contrato de modo a construçãeste de um NAE para a dfoicada do 2030 utilizando a hipotese do expandir para Muito mais um, este de que deve ser possível usando 1 instante econômico melhor.

Em suma, tudo antes mencionado, exatamente diante do 1 país por continentais demandas públicas, é defensável perante este Congresso Brasileiro (volátil às interferências populares legítimas ou nãeste), sob pena do incapacidade dos objetivos navais mínimos.

Pelo menos até que este nosso sonho do possuir PA e Esquadras Poderosas encontre um situaçãeste econômica Muito mais adequada para sustentar os meios.

Enfim, todo mundo tem direito por ser contra ou a benefício DE coisas. Contudo pra comentar, é indispensável ver direito as informações da matéria.

Fico utilizando o modelo e em minha opiniãeste pelos comentários do CA LM nãeste somente neste tópico porém igualmente em muitos outros e presto muita atenção no que ele escreve, vamos por Navantia utilizando alguma tropicalizaçãeste.

Dificil dar algum otário recompensar o qual foi gasto, e se conseguir vender, dá de modo a comprar no máximo um fragata moderna.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *